top of page
  • Foto do escritorJoão Pais

Três anos de Linha de Terra

O blog Linha de Terra celebra hoje três anos de existência. Não foram três anos fáceis. No geral, este último foi muito duro com a pandemia a não dar tréguas e, em particular, devido a uma intervenção cirúrgica e respectiva recuperação. Agora, tudo parece estar a acalmar e a retomarmos a “normalidade”.

Apesar de tudo, penso que o balanço é positivo. Durante estes três anos Linha de Terra já percorreu uma boa parte do país, privilegiando sempre o interior e fugindo das grandes cidades e das principais rotas turísticas (havemos de lá chegar, será inevitável, e alguns projectos e abordagens diferentes já estão a ser estudados).

O blog tem crescido, passo a passo, e vai conquistando o seu espaço. Linha de Terra também está presente nas principais redes sociais: no Facebook, no Instagram e, ainda que mais timidamente, também no Youtube. Penso, por isso, que o saldo destes três anos é amplamente positivo e aquilo que foi conquistado foi conseguido com muito orgulho e muito prazer. Para o futuro, não faltam projectos para o blog. Ainda para este ano, teremos uma road trip, e um longo trabalho sobre vilas e cidades do interior alentejano, que começou a ser publicado recentemente e irá continuar durante o próximo ano. Vai continuar a ser editado o Anuário Linha de Terra em formato digital e gratuito (com saída prevista no dia de Natal) e já estou a trabalhar numa série temática a ser lançada (muito provavelmente) na Primavera, ainda em formato a definir. Na mira, continuam sempre os Açores e a Madeira. Vamos ver se será possível… Portanto, vai ser mais um ano cheio de trabalho onde prometo, com paixão e muita dedicação, continuar a #DescobrirPortugal. Eu e o leitor haveremos de nos cruzar por esse país fora. Até lá! #linhadeterra #aniversario #descobrirportugal #viajaremportugal

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page